As Ruínas da Internet

As Ruínas da Internet Rogério Pietro


Compartilhe


As Ruínas da Internet





No futuro, todas as informações que nós publicamos na Internet, texto ou vídeos, todos os comentários e e-mails, mesmo aqueles que nós pensamos que foram deletados, ficarão arquivados como relíquias de um gigantesco sítio arqueológico. A história da humanidade será contada pelos megabytes acumulados e esquecidos naquilo que será chamado de Escombros da Internet.

Natália Durand, uma cyberarqueóloga do final do século XXI que luta para sobreviver num mundo assombrado por uma doença fatal e pela miséria, é contratada para localizar informações perdidas nos Escombros da Internet. Sem desconfiar do destino para o qual as pistas arqueológicas a levam, Natália entra em uma jornada de busca pela verdade e pela própria vida.

As Ruínas da Internet é um thriller tecnológico que mistura realidade virtual, biotecnologia, investigação e o maior acelerador de partículas do século XX enterrado na fronteira entre a França e a Suíça.

Descubra mais em http://ruinasdainternet.wordpress.com/

Aventura / Ficção / Ficção científica

Edições (1)

ver mais
As Ruínas da Internet

Similares


Resenhas para As Ruínas da Internet (8)

ver mais
Tô na dúvida se esse livro virou meu favorito do autor...
on 20/10/22


Predador alfa já tinha sido um arraso, mas esse aqui... nem sei o que dizer. Também é tipo uma história que me prendeu do início ao fim, fiquei viciada e querendo conhecer aquele universo, como era o tal vírus, como é ser uma cyberarquióloga... A história é muito, mas muito bem construída. É um tipo de livro que queria que todo mundo lesse! Amei demais e recomendo a leitura!... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 25
5
ranking 88
88%
4
ranking 12
12%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Rogério Pietro
cadastrou em:
29/09/2014 11:38:47
Rogério Pietro
editou em:
17/10/2023 17:40:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR