Ossos Perdidos

Ossos Perdidos Kathy Reichs


Compartilhe


Ossos Perdidos (Temperance Brennan #8)


Cross Bones




O NOVO LIVRO PROTAGONIZADO PELA ANTROPÓLOGA FORENSE TEMPERANCE BRENNAN, DA COLEÇÃO QUE INSPIROU A SÉRIE BONES

Como se a vida de Temperance Brennan já não fosse agitada o suficiente, desta vez ela se envolve com o assassinato de um comerciante de itens religiosos que parece ter encontrado um esqueleto que acredita-se ser de Jesus Cristo. Tempe e o namorado, o detetive Ryan, não perdem tempo e, quando encontram a pista correta para desvendar o assassinato, percebem que estão no caminho de poderosas instituições.
As pistas levarão o casal até a conturbada Israel, onde todos parecem ocultar alguma peça fundamental para a resolução do quebra-cabeça. E apenas ela e Ryan terão coragem para enfrentar todos os obstáculos e desvendar esse mistério. Ossos Perdidos é o segundo livro publicado no Brasil da coleção sobre Temperance Brennan, antropóloga forense especializada na investigação de restos de ossos humanos.

“O paraíso para os fãs de CSI.” – People

Kathy Reichs é uma das mais respeitadas antropólogas forenses dos Estados Unidos e professora da Universidade da Carolina do Norte, Charlotte.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Ossos Perdidos

Similares

(7) ver mais
Os ossos sagrados
Ossos
Déjà Morta
La Huella Del Diablo / Death du Jour

Resenhas para Ossos Perdidos (11)

ver mais
Final nao agradou
on 17/4/21


Neste livro a antropóloga forense Temperance Brennan se depara com um esqueleto e o motivo da morte aparenta ser um osso antigo que aparenta estar ligado à família de Jesus de Nazaré. Então Brennan e seu parceiro Ryan embarcam para Israel para localizar os ossos descobrir sua verdadeira identidade e descobrir o culpado pelo assassinato. É um dos melhores livros policiais que li, Kathy por ser realmente uma antropóloga forense e uma cientista conceituada ela nos bombardeia com vários c... leia mais

Estatísticas

Desejam60
Trocam1
Avaliações 3.7 / 130
5
ranking 29
29%
4
ranking 36
36%
3
ranking 28
28%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

13%

87%

Yasmin
cadastrou em:
29/09/2014 17:21:20
CrisVieira~
editou em:
31/01/2023 17:18:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR