A Terapeuta

A Terapeuta Gaspar Hernández


Compartilhe


A Terapeuta





Ansiedade e perfeccionismo: um espelho da nossa época.



Héctor Amat é um ator que sofre de ansiedade. Após testemunhar acidentalmente o assassinato de uma jovem, ele não se lembra dos detalhes do ocorrido e tem dificuldade de atuar de novo.


Para aliviar a ansiedade e recuperar sua memória, Héctor consulta a psicóloga Eugenia Llort, a terapeuta que o tratou logo após o crime, numa ligação de emergência. Essa relação, no primeiro momento profissional, vai se transformar em um relacionamento de dependência que atingirá limites incomuns: Eugenia atende Héctor todos os dias no seu consultório e vai assistir a todas as exibições de suas peças, nas quais interpreta Dick Diver, o personagem principal de Suave é a noite.


Mas como o seu próprio personagem, um psiquiatra que se apaixona por uma paciente, ele também, eventualmente, fica loucamente apaixonado por sua terapeuta.

Edições (1)

ver mais
A Terapeuta

Similares


Resenhas para A Terapeuta (12)

ver mais
on 23/11/20


Inicialmente o livro é bastante arrastado e repetitivo... Quando começa a desenvolver e a explicar o que/pq dos protagonistas o livro acaba. Há algumas pequenas pinceladas rasas de transtornos mentais e sobre a área da psicologia, como também de atuação em teatro, mas nada de mais e nem aprofundado. ... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam12
Avaliações 3.1 / 64
5
ranking 17
17%
4
ranking 25
25%
3
ranking 30
30%
2
ranking 20
20%
1
ranking 8
8%

12%

88%

Camille
cadastrou em:
02/10/2014 21:04:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR