Espíritos que nos salvam

Espíritos que nos salvam Alberto Bezerra de Melo


Compartilhe


Espíritos que nos salvam (Talentos da Literatura Brasileira)


Filhos




Desde criança, Christian já possuía o poder da mediunidade, mas decidiu não educar e exercer esse dom. Aos 26 anos, ocupando um cargo importante de uma grande empresa em San Diego Estados Unidos, ele parecia ter se livrado dessas questões de infância. Nada neste mundo poderia impedi-lo de realizar o obstinado desejo em assumir a presidência de uma grande companhia americana.
No entanto, esse projeto de vida sofre ameaças diante de uma série de acontecimentos que irão marcá-lo para sempre: as estranhas visões de uma garota de séculos passados, crise no casamento, um amigo conselheiro e misterioso, e uma filha com visões espirituais.
Uma missão especial será revelada a Christian no decorrer dessa imprevisível história. O primeiro livro da série, recheada de fatos marcantes, revela espíritos reencarnados que vieram a este mundo para salvar almas e recuperar importantes laços de vidas passadas. Um convite à mensagens de renúncia, amor e perdão.

Romance / Literatura Brasileira / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Espíritos que nos salvam

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 50
50%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Novo Século
cadastrou em:
03/10/2014 16:31:31
Dover0
editou em:
28/06/2015 21:36:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR