Éros

Éros Ralph Willians


Compartilhe


Éros


A guerra pelo trono




Sempre acreditamos ser o centro do universo. Nascemos, crescemos e aprendemos que a Terra é o único planeta habitado, mas será que tudo o que sabemos é verdade?

Existe um mundo paralelo ao nosso, um lugar onde a magia é mais forte, um mundo de terras desconhecidas e mares nunca navegados, mas uma antiga profecia despertará um grande mal e todo o seu exército negro para assolar e devastar a beleza e a paz do reino em Éros.
Será travada uma guerra sangrenta para impedir que esse mal se apodere do grande trono. Cidades serão destruídas, pactos serão quebrados e segredos revelados, logo a destruição do planeta será inevitável e o destino de todos dependerá apenas de um ser.

Edições (1)

ver mais
 Éros

Similares


Resenhas para Éros (1)

ver mais
#1 - Éros - A guerra pelo trono
on 6/12/14


O livro já foi lançado em primeira edição pela editora Livre expressão, agora o livro irá ser lançado pela editora Novo século em agosto deste ano. Não se engane, o livro agora veio completo, com mapas e "mais histórias", desta vez as pontas não ficaram soltas. Alex não tem tanto a presença do pai, em um sonho ele vê uma pedra e esta pedra é encontrada no dia do índio em sua escola. "— Esta é a pedra lunar, ela é a única em todo o mundo. Minha tribo a achou há muitos anos. Eu mes... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 3.2 / 10
5
ranking 20
20%
4
ranking 30
30%
3
ranking 20
20%
2
ranking 20
20%
1
ranking 10
10%

34%

66%

Novo Século
cadastrou em:
03/10/2014 16:43:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR