Circo dos Horrores

Circo dos Horrores Darren Shan


Compartilhe


Circo dos Horrores (A Saga de Darren Shan #1)





Sempre fui fascinado por aranhas. Eu costumava colecioná-las quando era menor. Passava horas procurando no velho barracão empoeirado, no fundo do nosso jardim, caçando as teias à procura das predadoras de oito pernas. Quando encontrava uma, eu a levava para dentro de casa e a soltava no meu quarto. Isso deixava minha mãe enlouquecida! Geralmente, as aranhas fugiam depois de um ou dois dias e desapareciam para sempre, mas às vezes ficavam por ali mais tempo. Uma delas fez uma teia acima da minha cama e ficou de sentinela por quase um mês. Quando ia dormir, eu imaginava a aranha descendo da teia, entrando na minha boca, descendo pela minha garganta e depositando uma porção de ovos na minha barriga. Os filhotes de aranha saíam dos ovos depois de algum tempo e me devoravam vivo, de dentro para fora.

Darren Shan é apenas um estudante comum até receber um convite para visitar o Circo dos Horrores... até conhecer Madame Octa... até ficar cara a cara com uma misteriosa criatura da noite.

Logo Darren e seu amigo Lucas são apanhados em uma armadilha mortal. Darren deve fazer um acordo sinistro com a única pessoa que pode salvar Lucas. Mas essa misteriosa criatura só negocia com sangue.

"Um livro arrebatador... um enredo cheio de reviravoltas que deixam o leitor sedento por mais." J. K. Rowling, autora dos livros de Harry Potter.

Infantojuvenil / Terror

Edições (1)

ver mais
Circo dos Horrores

Similares

(41) ver mais
O Assistente de Vampiro
Túneis de Sangue
A Montanha do Vampiro
Filhos do Destino: O Ato Final...

Resenhas para Circo dos Horrores (76)

ver mais
on 19/2/09


O começo de uma das melhores séries que já li. Bastante coisas atraem a atenção para este livro, um circo dos horrores, animais venenosos, acidentes, vampiros nada convencionais,transformações, separações, pactos.... enfim...um livro bem introdutório, que conta como o personagem principal (Darren Shan) graças a sua lealdade a um amigo se torna assistente de um vampiro tendo que deixar para trás sua vida. é uma série que melhora incrivelmente do 4º livro em diante, tendo seu climax n... leia mais

Estatísticas

Desejam216
Trocam2
Avaliações 4.0 / 944
5
ranking 41
41%
4
ranking 33
33%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

28%

72%

Raysa
editou em:
20/05/2021 15:10:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR