O mais feliz dos silêncios

O mais feliz dos silêncios Ayla Andrade


Compartilhe


O mais feliz dos silêncios





O mais feliz dos silêncios é o livro de estreia de Ayla Andrade. Em suas páginas, o silêncio, como diria o poeta Francisco Carvalho, essa figura geométrica, vai tomando diversas formas, tons e cores, perpassando múltiplas personagens femininas e colocando o leitor em uma montanha-russa de emoções com o passar das horas. Com ilustração de Capa da artista Tereza Dequinta, este é o quarto livro publicado pela Editora Substânsia, primeiro de contos.

Poeta, Escritora, Assistente Social, Feminista e Mãe, Ayla Andrade já escreveu para blogs e jornais, e assina o blog http://umaescadaparaonada.blogspot.com.br
Já publicou contos em algumas antologias, entre elas Encontos e desencontos, Antologia Massanova e O cravo roxo do diabo: o conto fantástico no Ceará.
Seu nome está ligado a projetos de literatura e intervenções urbanas, como o recente Trânsito de leituras; curadorias e produções do Literatura de lua, que ocorria semanalmente na Livraria Lua Nova; das Zonas poéticas Liberadas ZPL, que ocorriam no Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura; do Poesia em revista do CCBNB, e da ONG Ceará em foco.

Contos / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
O mais feliz dos silêncios

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

46%

54%

Léo
cadastrou em:
20/10/2014 00:29:11
Editora Substânsia
editou em:
02/03/2015 12:21:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR