Merchandising

Merchandising Sérgio Alves Dias

Compartilhe


Merchandising


Ação no ponto-de-venda




O ponto de venda é a verdadeira vitrine de um produto. As técnicas de Merchandising são essenciais para quem deseja encantar o cliente e mantê-lo fiel à compra de seu produto. A estratégia, a observação e a atitude das empresas podem ser decisivas na hora em que o consumidor cede à emoção que gera a escolha de um produto. O merchandising no ponto de venda é o estudo do detalhe que leva ao sucesso de vendas.

Edições (1)

ver mais
Merchandising

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 100
100%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Gabriela Alencar
cadastrou em:
23/10/2014 17:43:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR