Batida do Coração

Batida do Coração Katie Ashley


Compartilhe


Batida do Coração (Runaway Train #2)





Após anos de relacionamentos ruins e um noivo infiel, Mia Martinelii, de vinte e oito anos, prefere curar o coração de seus pacientes, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso cai por terra quando, ao cuidar do encarregado dos roadies da Runaway Train, coloca em sua vida o baterista e amante latino, AJ Resendiz.
Depois de um fim de semana de paixão ardente, a intenção de Mia de não machucar seu coração é colocada à prova pelo mulherengo de senso de humor malicioso, principalmente quando ele insiste em continuar a vê-la.
Porém, quando ela se depara com a dura realidade da enorme quantidade de admiradoras de AJ, suas inseguranças chegam ao limite e Mia deixa AJ algemado no chuveiro.
AJ nunca imaginou que depois de duas semanas do melhor sexo com a melhor companhia possível, ele teria que ser resgatado por seus colegas de banda algemado dentro de um banheiro.
Embora ele tente esquecer a morena sensual, cujas curvas o faziam salivar, AJ não consegue tirá-la da mente e... do coração.
Meses depois quando ele finalmente procura Mia para descobrir por que ela foi embora, nada poderia prepará-lo para o reencontro que mudaria sua vida.
Poderia AJ provar a Mia que, apesar de todas as mulheres que ele teve, seu corpo e seu coração pertence apenas a ela?

Romance / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Batida do Coração

Similares

(17) ver mais
Música do Coração
Strings of The Heart
Cordas do Coração
Música da Alma

Resenhas para Batida do Coração (23)

ver mais
on 6/12/14


"Batida do Coração" é o segundo livro da série Runaway Train e tem como protagonista o sexy AJ. AJ é sensual, lindo demais, engraçado e carinhoso, mas também um pouco galinha graças a fama da banda. Narrado em primeira pessoa, com capítulos alternados por AJ e Mia, o leitor irá se envolver com o mais novo casal da série. Acontece que Frankie, chefe dos roadies, tem um ataque cardíaco e precisa ser levado às pressas ao hospital onde Mia trabalha. Mia é uma jovem de 28 anos que teve o... leia mais

Estatísticas

Desejam294
Trocam3
Avaliações 4.2 / 752
5
ranking 46
46%
4
ranking 33
33%
3
ranking 17
17%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Yasmin
cadastrou em:
29/10/2014 19:15:10
Karol Santos
editou em:
22/04/2016 17:09:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR