Folha de Carvalho

Folha de Carvalho John Flanagan


Compartilhe


Folha de Carvalho (Rangers Ordem dos Arqueiros #4)





A chegada da primavera começa a derreter a grossa camada de neve do inverno escandinavo. Depois de semanas de muito frio e comida escassa, Will e Evanlyn vislumbram a primeira chance de continuar com sua fuga. Mas Evanlyn é capturada por um misterioso cavaleiro.
Quando Will parte em busca da jovem princesa, reencontra Halt e Horace. Juntos, eles descobrem os planos dos temujai, um povo guerreiro das Estepes do Leste, que havia reunido um poderoso exército invasor no intuito de dominar a Escandinávia. Halt percebe que a invasão do reino gelado representa somente o início da investida dos temujai, que, certamente, logo se lançariam contra Araluen. Por isso, ele decide oferecer ajuda aos escandinavos.

Assim, resgatar Evanlyn passa a ser apenas o primeiro desafio no caminho de Will. O segundo, muito mais doloroso e imprevisível, será lutar lado a lado com os escandinavos, o povo que o escravizou, a fim de impedir a ascensão de um inimigo comum.

Seria Ragnak, líder do povo escandinavo, capaz de deixar seu ódio de lado e aceitar o auxílio de arqueiros araluenses? Quais consequências uma aliança como essa pode trazer?

Fantasia / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Folha de Carvalho

Similares

(12) ver mais
O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL
Feiticeiro do Norte
Ruínas de Gorlan
Ponte em Chamas

Resenhas para Folha de Carvalho (141)

ver mais
on 30/6/22


De todos os livros até agora esse foi o mais fraco, nitidamente o autor desenvolveu um arco totalmente inútil e sem sentido com o que estava sendo proposto anteriormente, personagens principais se tornaram coadjuvantes dos coadjuvantes, totalmente desinteressante, mas, pelo menos se encerra este arco longo, espero que no próximo livro se inicie uma história nova e desenvolva mais os personagens e apresente mais o mundo para o leitor.... leia mais

Estatísticas

Desejam915
Trocam21
Avaliações 4.4 / 5.665
5
ranking 61
61%
4
ranking 28
28%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

47%

53%

Igor Matheus
cadastrou em:
06/08/2009 19:13:49
Pri Paiva
editou em:
22/02/2016 09:53:39
Pri Paiva
aprovou em:
22/02/2016 09:56:54

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR