Pai Não Entende Nada

Luis Fernando Verissimo



Pai Não Entende Nada





Nesse mundo sem jeito nem feitio, homens mentem, mulheres mentem, jovens perdem a paciência e a inocência, gente se engana e o leitor mais ainda, se levar o desconcerto das coisas a sério demais. Luiz Fernando Veríssimo não dá vez a sisudos e soturnos. Expulsa os profetas da catástrofe e vê causa para riso tanto numa pizza quanto num computador, tanto naquelas malditas férias que nunca dão certo quanto na gravidez da mocinha - e tudo isso sem deixar de pôr o seu dedo curioso na ferida. Aliás, é só o que ele faz, doa a quem doer. Cutuca os políticos, os burocratas, os casais, a rapaziada, os sabidões e até mesmo o Tarzan e o Ed Mort. Ninguém escapa de uma boa gargalhada, por mais que se disfarce de paizão respeitável ou monumento à moral e ao civismo. Experimente e divirta-se enquanto ainda dá para rir.

Edições (1) ver mais
Pai Não Entende Nada
Similares
Resenhas (2) ver mais
O pai é quem sempre paga o pato!
on 13/5/09


Faz milhares de anos que li esse livro, mas uma coisa é certa, todas as crônicas são hilariantes, há uma que ele conta sobre as férias na praia, deu tudo errado, "mas o bife com molho de camarão estava ótimo!" O Varum também está presente, acho que foi no VArum que LFV se inspirou para o Boca, dos d... leia mais
Estatísticas
Desejam9
Trocam5
Avaliações 3.8 / 206
5
ranking 30
30%
4
ranking 32
32%
3
ranking 31
31%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

29%

71%

Fabis
cadastrou em:
09/01/2009 10:27:42


logo skoob
"Diferentemente das redes de relacionamento pessoal, o que importa no site não são as fotos dos usuários ou para que time eles torcem, e sim o que merece ou não ser lido."

Estadão