Eles viram o inferno

Eles viram o inferno Dr. Maurice S. Rawlings

Compartilhe


Eles viram o inferno


experiências extracorpóreas de pacientes que voltaram da morte




O que a pessoa sente ao morrer? Para a ciência, existe ou não vida após a morte? E quem volta, tem sempre uma história boa para contar?



Perguntas como essas são feitas todos os dias.



Antes da década de 70, a ciência não dispunha de meios legítimos para investigar adequadamente o que acontece com quem morre. Mas, agora, com as técnicas de ressuscitação cardiopulmonar (RPC) é possível trazer de volta à vida muitas vítimas de morte clínica. Só nos EUA, mais de 8 milhões de pessoas já foram ressuscitadas. E um grande número delas lembra-se do que presenciou enquanto estava do lado de lá.



O Dr. Rawlings, cardiologista de renome, tem-se dedicado a compilar tais experiências, entrevistando seus pacientes e pessoas envolvidas com o assunto. Autor de outras obras, entre as quais Beyond Deaths Door [Para Além das Portas da Morte], trata com autoridade as perguntas acima, além de várias outras.



Fascinante! Este livro deixará você, caro leitor, perplexo com tantas informações sobre a pergunta crucial que cada um de nós deve-se fazer: É seguro morrer?

Edições (1)

ver mais
Eles viram o inferno

Similares


Resenhas para Eles viram o inferno (1)

ver mais
on 2/7/11


este livro como o titulo ja diz, fala a respeito da entrevista de varias pessoas q morreram e voltaram a viver e contam como e o outro lado do mundo pos morte... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.9 / 7
5
ranking 43
43%
4
ranking 14
14%
3
ranking 29
29%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

46%

54%

LincolnSilva
cadastrou em:
08/08/2009 18:15:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR