Paradoxo

Paradoxo Vanessa Aguiare


Compartilhe


Paradoxo





Sofia Strause é uma jovem comum de dezoito anos. Exceto pelo fato de que seus pais estão mortos, o céu agora é vermelho, e a temperatura não passa de 5o C.
Sammy não é humana. Criada pela Worldeavor Dymanic, é uma inteligência artificial que substituiu a velha internet. Mas, contrariando todas as expectativas, ela evoluiu. E, o que começou como o maior avanço da tecnologia, acabou no maior pesadelo da humanidade.
São tempos difíceis para os homens agora, em 2078 - oito anos após perderem a Guerra de Occam, Controlado pelo Red Dawn - o exército robótico de Sammy-, eles só têm duas alternativas: ou se tornam pacificadores, aliados às máquinas, ou vivem escravizados, como sobreviventes.
Sofia não é nenhum dos dois, e tudo indica que ela é a peça que falta nesse quebra- cabeças.
Com revelações surpreendentes, traições e amizades inesperadas, Paradoxo nos convida a responder: O que nos tona humanos? Enquanto nos leva a um futuro incerto, onde o amor luta todos os dias para sobreviver.

Ficção científica / Romance

Edições (1)

ver mais
Paradoxo

Similares

(1) ver mais
Horizonte

Resenhas para Paradoxo (6)

ver mais
Paradoxo é uma história sobre o que é ser humano de fato...
on 10/2/16


Pense em um mundo onde os humanos são submetidos a constante violência por parte das máquinas, pense num futuro no qual não há esperança para a humanidade, agora pense em um planeta constantemente frio e com um céu vermelho, como um pôr do sol infinito. Pensou? Então bem vindo ao Red Dawn. "O Futuro começou". No ano de 2078 Sammy, uma inteligencia artificial, é o maior temor da humanidade, criada para substituir a tecnologia como conhecemos hoje, a criação venceu seu criador e com o... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam3
Avaliações 4.1 / 38
5
ranking 45
45%
4
ranking 37
37%
3
ranking 11
11%
2
ranking 5
5%
1
ranking 3
3%

13%

87%

Vanessa
cadastrou em:
02/01/2015 12:01:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR