O Poder Psíquico das Pirâmides

O Poder Psíquico das Pirâmides Bill Schul...

Compartilhe


O Poder Psíquico das Pirâmides





A Pirâmide - criação arquitetônica de remota antiguidade - sempre fascinou os homens, que há séculos se têm maravilhado com suas lendas, seu mistério, sua história, seu trabalho, sua construção e, mais que tudo, com a razão de ser de sua existência. Mas quando se descobriu que a forma da pirâmide tinha em si mesma estranhos poderes, uma grande aventura se abriu para todos nós.

Em seu livro anterior, O Poder Secreto das Pirâmides, também publicado pela Record, Bill Schul e Ed. Pettit mencionaram em curta nota inicial a "esperança de que os antigos tenham preservado para nós o segredo da energia universal". Pois os comentários que se seguem, feitos em carta por leitores da obra citada, são bastante significativos com respeito, por exemplo, ao repouco e à renovação de energia.

"Há vários anos que eu sofria de insônia, e tomava, todas as noites, comprimidos para dormir. Experimentei dormir dentro da pirâmide, Na primeira noite tomei três comprimidos; na segunda, dois; na terceira, um comprimido. Depois, abandonei os comprimidos. Há duas semanas que me sinto pela manhã como se possuísse um milhão de dólares. Não quero mais saber de comprimidos."

"Quando se fica vinte minutos dentro da pirâmide é como se o corpo recebesse uma carga nova de oxigênio e energia. Quando se adormece, o sono é profundo. Ninguém de minha família passou mais de uma hora dentro da pirâmide. Durante um certo tempo persiste a sensação de que se esteve dormindo."

"Eu tinha uma fadiga crônica tão grande que meu médico começou a me aplicar injeções de vitamina B-12 para me estimular. Depois que comecei a dormir dentro da pirâmide, verifiquei que podia passar muito bem sem as injeções."



O Poder Psíquico das Pirâmides é mais um extraordinário trabalho de Bill Schul e Ed. Pettit, um livro de leitura obrigatória para quantos desejarem valer-se de novas e sensacionais perspectivas na vida, que nos são oferecidas.


Edições (1)

ver mais
O Poder Psíquico das Pirâmides

Similares

(5) ver mais
O Poder Secreto das Pirâmides
O Poder  das Pirâmides
Antes das Pirâmides
As Chaves De Nefertiti:

Resenhas para O Poder Psíquico das Pirâmides (1)

ver mais
O melhor sobre o tema
on 24/4/11


Melhor livro sobre o tema de que eu tenho conhecimento. O autor pesquisou exaustivamente muitos efeitos ocasionados pela forma pirâmidal, sendo as dimenções da pirâmide de Quéops a mais perfeita. Inclusive descreve inúmeras experiências suas e de vários leitores dos quais compartilharam suas experiências através de cartas ao autor. Muitos experiêntos simples, como em plantas e lâmina de barbiar podem ser comprovados sem muito esforço. É um ótimo livro, recomendo.... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam2
Avaliações 3.5 / 25
5
ranking 32
32%
4
ranking 16
16%
3
ranking 32
32%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

37%

63%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR