A Maldição do Titã

Rick Riordan



A Maldição do Titã





Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo –, e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.

Divertidíssima e repleta de ação, essa terceira aventura da série coloca nosso herói e seus aliados frente a frente com o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã.

Edições (3)

ver mais
A Maldição do Titã
A Maldição do Titã
A Maldição do Titã
A Maldição do Titã

Similares

(43) ver mais
A Batalha do Labirinto
O Ladrão de Raios
O Último Olimpiano
O Mar de Monstros

Resenhas para A Maldição do Titã (443)

ver mais
A profundidade das palavras...
on 23/3/10


"Se por vinte anos, nesta furna escura, Deixei dormir a minha maldição, - Hoje, velha e cansada da amargura, Minh'alma se abrirá como um vulcão." Olavo Bilac. Este é com certeza o livro mais obscuro e profundo saga de Percy Jackson. Rick Riordan mais uma vez se mostra um exímio arti... leia mais

Vídeos A Maldição do Titã (1)

ver mais

Índice - A Maldição do Titã + A Batalha do Labirin


Estatísticas para A Maldição do Titã

Desejam3.489
Trocam295
Avaliações 4.5 / 46.649
5
ranking 63
63%
4
ranking 25
25%
3
ranking 11
11%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Deborah Ingrid
editou em:
14/11/2014 04:01:29


logo skoob
"O contato direto com outros leitores incentiva a ler e adquirir livros que nem imaginávamos existir."

Revista Época