Seis Horas de Uma Sexta-feira

Max Lucado



Seis Horas de Uma Sexta-feira





O que mais aquela sexta-feira poderia representar? Com inspiração e profundidade, o autor nos conduz ao pé da cruz. É ali que encontramos propósito, perdão, descanso e esperança para enfrentar as dificuldades da vida.

E aquelas seis horas? Max Lucado mostra que Deus conquistou para nós na cruz três pontos de ancoragem fortes o bastante para resistir a qualquer tormenta que possa aparecer no decorrer da vida.

Seis horas de uma sexta-feira é uma jornada sublime aos pés da cruz, lugar no qual derrota aparente é transformada em vitória. Ali as lágrimas têm prazo de validade e darão lugar à celebração da alegria. Abra seu coração e encontre descanso e esperança na presença do Senhor.

Edições (3)

ver mais
Seis Horas de Uma Sexta-feira
Seis Horas de Uma Sexta-feira
Seis Horas de Uma Sexta-feira

Similares


Resenhas para Seis Horas de Uma Sexta-feira (4)

ver mais
Uma Teologia subjetiva
on 17/8/10


Histórias contadas por Max Lucado, com uma maneira que passamos a ver aquilo que está implicito no texto e que muitas vezes não vemos com tanta facilidade, Estas Histórias enrriquecem a nossa fé e contribui para nossa caminhada Cristã, como tambêm na ilustrações de sermões vai ajuda na explicação de... leia mais

Estatísticas para Seis Horas de Uma Sexta-feira

Desejam25
Trocam4
Avaliações 4.3 / 196
5
ranking 54
54%
4
ranking 24
24%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Douglas Nibberi
cadastrou em:
15/08/2009 21:03:35


logo skoob
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online