Simplesmente Amigos

Simplesmente Amigos Alessandra Vale


Compartilhe


Simplesmente Amigos


Quando o amor está além do que se pode ver...




Quando tudo parece normal na sua história, vem a vida e muda as coisas de lugar, colocando sua casa de cabeça para baixo e lhe ensinando a reescrever a sua existência!

Foi assim que Alice, uma mulher permissiva, que aceitava todas as situações como lhe eram impostas, viu sua vida sendo conduzida à necessidade de ser feliz. Depois de fatos inusitados e descobertas chocantes, sua transformação foi inevitável e trouxe mudanças marcantes e definitivas.
Ela nunca mais seria a mesma, não depois de reaprender a viver da forma como reaprendeu. O desejo de alcançar a satisfação em sua história, a fez viajar em uma busca de si mesma com revelações surpreendentes, para quem sabe, depois de resolver-se como pessoa, encontrar um amor verdadeiro!
Tudo isso de uma forma alegre, divertida, comovente e romântica.

Romance

Edições (1)

ver mais
Simplesmente Amigos

Similares


Resenhas para Simplesmente Amigos (11)

ver mais
Simplesmente Amigos
on 16/6/15


Resenha Simplesmente Amigos Livro: Simplesmente Amigos Autor: Alessandra Vale Edição: 2014 Editora: Navegar Editora Gráfica Paginas: 320 " A amizade é importante em um casamento, mas não era fator determinante em um relacionamento feliz! um homem não quer ir pra cama com sua amiga, ele quer ir pra cama com uma mulher. Era duro aceitar isso mas era necessário!" Um sonho, uma realidade? Uma leitura surpreendente, que meche com nossos sentidos, duas realidades distintas com u... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 4.2 / 37
5
ranking 51
51%
4
ranking 24
24%
3
ranking 22
22%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Alessandra Vale
cadastrou em:
18/03/2015 18:52:46
Alessandra Vale
editou em:
25/03/2015 00:23:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR