FIAT VOLUNTAS TUA

FIAT VOLUNTAS TUA Andréa Cisne
Claudio Parreira
Marcelo Hipólito
Greice Martinelli


Compartilhe


FIAT VOLUNTAS TUA


por anjos e demônios




Fiat Voluntas Tua, tradução para o latim de Seja Feita Vossa Vontade, procura explorar as contradições entre o sagrado e o profano existentes nos conflitos internos de anjos e demônios dentro de cada um de nós.Tais personagens, muitas vezes estereotipadas de forma maniqueísta, tiveram seus devidos potenciais supridos em suas forças, profundidades e até mesmo ambiguidades.

Com a intenção de suprir essa lacuna, a Editora Multifoco elaborou uma antologia que aborda a fundo a alma desses seres, ao mostrar que eles também sofrem de conflitos internos e, às vezes, deparam-se com situações que coloca em xeque a cega fidelidade com que seguem seu Criador.

No fogo cruzado desse conflito, quando anjos e demônios são contaminados por dúvidas, não seriam anjos e demônios peões de mesmo valor, separados apenas pelo lado do tabuleiro? Este é apenas um dos questionamentos de um livro que, acima de tudo, provoca reflexão.

Fantasia / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
FIAT VOLUNTAS TUA

Similares


Resenhas para FIAT VOLUNTAS TUA (1)

ver mais
on 19/8/09


Já participei de outras antologias antes, mas esta merece elogio! Uma obra ilustrada que conta com a participação de pessoas que realmente se empenharam em participar. Cada conto tem a sua própria maneira de mostrar os conflitos com situações que mostram que há algo muito maior além da obediência ou do destino. Anjos caídos, demônios, santos. Todos eles têm sentimentos, dúvidas e aprendem com os erros. Leitura aprovadíssima. ... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam2
Avaliações 4.2 / 14
5
ranking 57
57%
4
ranking 14
14%
3
ranking 21
21%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

29%

71%

Andréa Cisne
cadastrou em:
19/08/2009 18:13:22
Marcelo.Leite
editou em:
28/06/2019 13:31:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR