Verônica e o fantasma de Canterville

Carlos Puerto



Verônica e o fantasma de Canterville





Até agora ninguém havia se atrevido a permanecer no lúgubre castelo de Canterville o suficiente para descobrir o terrível segredo de seu fantasma. Mas, na realidade virtual da superpoderosa Verônik@_Click, tudo é possível!



O mau gênio do atormentado espectro e as excentricidades de uma louca família americana que passa a morar no castelo são os maiores obstáculos desta aventura de tirar o fôlego.



A obra é inspirada no clássico O fantasma de Canterville, do irlandês Oscar Wilde. Acompanhe nossa personagem nesta viagem pelo mundo da literatura!

Edições (1)

ver mais
Verônica e o fantasma de Canterville

Similares


Resenhas para Verônica e o fantasma de Canterville (1)

ver mais
Muito bom
on 3/9/09


Veronica e o Fantasma de Canterville fala sobre um jogo virtual que Verô, a personagem principal entrou. Era inverno, e Verô estava anadando na neve quando caiu, quebrou um dente e se machucou. Ela então tinha que ficar só em casa de repouso depois da queda. Ela tem um amigo chamado Bruno, que logo ... leia mais

Estatísticas para Verônica e o fantasma de Canterville

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam3
Avaliações 3.2 / 31
5
ranking 19
19%
4
ranking 19
19%
3
ranking 35
35%
2
ranking 13
13%
1
ranking 13
13%

23%

77%

Roberta Nunes
cadastrou em:
20/08/2009 22:46:02


logo skoob
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online