A Boa Sorte

Fernando Trías de Bes...



A Boa Sorte





Um livro que todos os pais deveriam dar a seus filhos para ensiná-los a criar as condições de sucesso na vida.

Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, este livro vai fazer você rever este conceito e trará uma grande transformação em sua vida.

Nesta fábula de linguagem cativante e inspiradora, há uma lição simples mas profundamente significativa: a sorte nada tem a ver com um acontecimento fortuito – cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida.

A Boa Sorte começa com o reencontro de dois amigos de infância que não se viam havia 50 anos. Um deles foi muito bem sucedido, enquanto o outro só colheu fracassos. O segredo daquele que se tornou próspero sempre esteve em uma fábula que seu avô lhe contara quando era criança e que lhe serviu de guia ao longo dos anos.

Publicada em mais de 60 países e comparada com clássicos como O Alquimista e Quem Mexeu no meu Queijo, esta fábula mostra como criar as condições favoráveis para que a boa sorte chegue a você mesmo nas circunstâncias mais difíceis.

Os autores escreveram este livro depois de um amplo estudo sobre os principais fatores que troxeram a Boa Sorte para pessoas extremamente bem-sucedidas. Em vez de um longo tratado a respeito, eles criaram uma parábola fascinante, acessível e rica em significado que revela as 10 regras da Boa Sorte e já se tornou um fenômeno de vendas em vários países.

Edições (2) ver mais
A Boa Sorte
A Boa Sorte
Similares
Resenhas (18) ver mais
on 20/9/10


Editora: Sextante Autor: ALEX ROVIRA CELMA & FERNANDO TRIAS DE BES Origem: Nacional Ano: 2004 Edição: 1 Número de Páginas: 128 Acabamento: Brochura Formato: Médio Qual a origem da Boa Sorte? Talvez a resposta que mais vem às nossa mentes é: "tal origem é indefinível, daí ser chamada de sort... leia mais
Estatísticas
Desejam15
Trocam10
Avaliações 3.9 / 317
5
ranking 38
38%
4
ranking 26
26%
3
ranking 26
26%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

33%

67%

Fabio
cadastrou em:
22/01/2009 21:02:40


logo skoob
"Se você não achar um livro lá, você pode cadastrá-lo. Isso é um diferencial, porque o acervo se torna ilimitado"

Gazeta do Povo