Espelho dos Olhos

Espelho dos Olhos Nicolas Catalano


Compartilhe


Espelho dos Olhos #1





E, se por causa de uma revelação, sua vida mudasse? E, se por causa de ser quem você é, as pessoas te julgassem sem ter conhecimento algum? Revelar-se, às vezes, pode não ser uma boa ideia. Mas é preciso.

Enquanto Evangellyne Allins tenta sobreviver a uma Escola tirana, num país onde cores de olho, Elites e Classes de Talento são o que importa, a vida de seu querido pai está em tremendo risco. Esse foi o preço de sua manifestação.

Será que valerá a pena enfrentar todos os seus reflexos mais profundos e íntimos pela pessoa mais amada?

Tortura. Medo. Aversão. Evangellyne será forçada a descobrir-se quer queira quer não. Ela será obrigada a arcar com as consequências desoladoras de sua manifestação; e seu interno, o estado Espelho dos Olhos, a transformará inconscientemente.

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Espelho dos Olhos

Similares

(19) ver mais
A Bússola de Ouro
O Ladrão de Raios
Odalisca
Sangue Quente

Resenhas para Espelho dos Olhos (22)

ver mais
Uma Distopia Excepcional
on 13/9/15


Quando recebi o email do Nicolas e li a sinopse de Espelho dos Olhos eu vi potencial na história. Uma distopia baseada na cor dos olhos? Onde a heroína tem que se submeter a uma escola tirana e lutar pela vida de seu pai? Interessante não? E ai o segundo pensamento foi, “mas mais uma distopia?”, apesar de amar muito o gênero as vezes tenho a 1impressão de que a receita de sucesso de Jogos Vorazes seguida por Divergente e tantas outras já ficou repetitiva e que não há mais o que criar.... leia mais

Estatísticas

Desejam62
Trocam5
Avaliações 4.1 / 98
5
ranking 51
51%
4
ranking 29
29%
3
ranking 13
13%
2
ranking 4
4%
1
ranking 3
3%

18%

82%

Nicolas Catalano
cadastrou em:
29/05/2015 14:20:49
Nicolas Catalano
editou em:
29/05/2015 14:33:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR