Pare de ser boazinha e comece a ser sedutora

Pare de ser boazinha e comece a ser sedutora Maggie Arana...


Compartilhe


Pare de ser boazinha e comece a ser sedutora





“Docinho, mozinho, tchutchuco..”. Quem poderia imaginar que usar esses apelidinhos doces seria o primeiro passo para uma vida sem sexo? E quanto àquelas atividades de “cuidados pessoais” que costumavam ser realizadas a portas fechadas e que agora são feitas escancaradamente? Acredite, compartilhar essas coisas com o parceiro é a melhor maneira de dar fim a um relacionamento sexual saudável.

Pare de ser boazinha e comece a ser sedutora é um guia inteligente, audacioso e honesto para mulheres de todas as idades. Apresenta uma visão revolucionária das principais causas do tédio na cama. Como Maggie Arana e Julienne Davis descobriram, pequenas coisas que dizemos e fazemos todos os dias sabotam a química na vida a dois. Sem jargão psicanalítico, explica por que hábitos como instituir uma noite de namoro na semana ou fazer sexo em lugares diferentes são apenas paliativos: a verdade é que, se você já não quer transar, obrigar-se a fazê-lo na mesa da cozinha não vai resolver o problema! Você também vai aprender que discutir é um fator fundamental para aproximar os casais, a importância de manter a individualidade e como a sexualidade não depende de um corpo perfeito, mas da maneira através da qual a mulher se vê e da forma como projeta sua autoestima para o parceiro.

Se sua vida sexual lembra mais um manual de instruções que um romance de tirar o fôlego, pare de chamar seu parceiro de “docinho” e comece a alimentar a chama do desejo!

Sexo e Sexologia

Edições (1)

ver mais
Pare de ser boazinha e comece a ser sedutora

Similares

(1) ver mais
mulheres boazinhas não enriquecem

Resenhas para Pare de ser boazinha e comece a ser sedutora (1)

ver mais
Amor próprio
on 20/4/16


Com contos de pessoas que tiveram relacionamentos fracassados ou duradouro a autora, dá exemplos do que eles fizeram para errar ou acertar. Apesar do foco do livro ser feminino, eu recomendaria para o casal, pois há contexto que se aplica ao lado masculino. Mudando o conceito sobre coisas que pensamos ou não ligamos, que podem destruir o relacionamento com o passar do tempo de longos anos de relacionamento.... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam2
Avaliações 3.3 / 7
5
ranking 14
14%
4
ranking 43
43%
3
ranking 14
14%
2
ranking 29
29%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Bruna Fernández
cadastrou em:
08/06/2015 16:21:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR