O Poder Secreto!

O Poder Secreto! Armindo Abreu


Compartilhe


O Poder Secreto!





O livro contém, em cerca de 800 páginas: riquíssimo texto dividido em Prolegômenos, Prólogo, Introdução e mais vinte e sete Capítulos; ilustrações coloridas; reproduções de raros documentos originais; um encarte desdobrável que revela toda a composição e a organização tentacular, antes oculta, do Poder Secreto que nos governa, oprime e submete; mais de mil e cem Notas Explicativas de Rodapé; Índice Onomástico e Remissivo com cerca de cinco mil entradas e uma extensa Bibliografia, apresentando cerca de 250 títulos que influenciaram a obra, e seus respectivos autores. Um precioso ferramental que não apenas deliciará os leitores-patriotas em geral quanto aos eruditos, professores, legisladores, magistrados, profissionais liberais, estudantes e caçadores ávidos da VERDADE, como estimulará e facilitará leituras complementares, consultas e aprofundamentos temáticos ou pesquisas específicas!



Uma obra informativa e analítica única, enciclopédica, trazida à luz do dia sem qualquer censura.



Sem visar fins lucrativos, ela estará a venda ao público apenas para viabilizar o financiamento de novas edições, permitindo generosas doações a bibliotecas e escolas públicas, órgãos independentes de pesquisa sócio-político-econômica ou histórica, universidades, formadores de opinião, etc.

Edições (3)

ver mais
O Poder Secreto!
O PODER SECRETO

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam2
Avaliações 4.1 / 9
5
ranking 67
67%
4
ranking 0
0%
3
ranking 11
11%
2
ranking 22
22%
1
ranking 0
0%

53%

47%

Wendell Oliveira
cadastrou em:
10/01/2009 13:06:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR