Os Bandidos da Internet

Os Bandidos da Internet Thomas Brezina


Compartilhe


Os Bandidos da Internet


A Turma dos Tigres




Na escola, a Turma dos Tigres tenta resolver difíceis questões de matemática quando é surpreendida por uma estranha imagem, que aparece na tela do computador. Para piorar a situação, a figura surge de novo no seu esconderijo secreto - mas dessa vez exige dinheiro, além de um número de cartão de crédito!

Será que o professor de matemática está por trás desse esquema? Ou será que os computadores estão infectados por vírus transmitidos pela internet?

Acompanhe Patrick, Lu e Gigi nessa aventura interativa, e não perca tempo ara elucidar o enigma: se vocês não agirem rápido, os bandidos poderão atacar até o banco central!

Edições (1)

ver mais
Os Bandidos da Internet

Similares

(2) ver mais
A Turma da Mão Preta
O Safári dos Monstros

Resenhas para Os Bandidos da Internet (3)

ver mais
Os bandidos da internet
on 10/11/10


Três adolescentes(Patrick, Lu e Gigi) fazem parte de um grupo que eles chamam de Turma dos Tigres. Os três jovens estão fazendo uma atividade de matemática na sala porque chegaram atrasados na escola, quando derrepente no computador da sala aperece uma estranha imagem de um homem.No esconderijo do grupo acontece novamente, só que o homem exige dinheiro. Os três jovens investigam e descobrem que a imagem vem de um jogo chamado Dark City que apareceu em seus computadores porque Patrick t... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam5
Avaliações 3.6 / 173
5
ranking 29
29%
4
ranking 27
27%
3
ranking 30
30%
2
ranking 9
9%
1
ranking 5
5%

26%

74%

Priscila.Santiago
editou em:
22/02/2015 09:49:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR