Perigo no Sertão

Perigo no Sertão Marconi Leal


Compartilhe


Perigo no Sertão





Lembra de João, Alice, Bola, Palito, Jonas, Zeca e Daniel? Pois é, o Clube dos Sete se meteu de novo em confusão. Eles receberam um estranho e-mail, com um pedido de socorro escrito em tupi. E lá se foram nossos heróis, rumo a uma pequena cidade no sertão de Pernambuco, para tentar resolver esse mistério: quem estaria ameaçando os índios Kicatis, moradores da região? A investigação levanta um sem-número de suspeitos, do coronel local até os remanescentes de um antigo quilombo, isso sem falar no monstruoso Bicho da Noite... Não sei não, mas acho que dessa vez os meninos estão realmente em apuros!



Sobre o autor

Nascido no Recife, em 1975, estudou no Colégio Marista São Luís, o mesmo onde, muito antes, estudara o poeta João Cabral de Melo Neto. Torce pelo Sport, "doença" de que também padece seu concidadão Ariano Suassuna. E morou no bairro das Graças, a poucas quadras de onde viveu Manuel Bandeira. É autor dos livros O Clube dos Sete (2001) e Perigo no sertão: novas aventuras do Clube dos Sete (2004), série para a qual atualmente prepara o terceiro volume.

Edições (1)

ver mais
Perigo no Sertão

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.3 / 15
5
ranking 13
13%
4
ranking 27
27%
3
ranking 33
33%
2
ranking 27
27%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Vivi
cadastrou em:
19/09/2009 19:26:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR