As mil taturanas douradas

As mil taturanas douradas Furio Lonza


Compartilhe


As mil taturanas douradas





Eric é um garoto de 16 anos que, ao enfrentar as questões básicas de sua geração — aturar um pai fanático por guitarristas pré-históricos, ter de saber onde fica a Bósnia, viver na era da Aids, arrumar uma namorada —, acaba por descobrir na literatura sua verdadeira vocação.



"As mil taturanas douradas é um dos melhores livros do gênero que já li." (Marcos Rey)



Sobre o ilustrador

Angeli (Arnaldo Angeli Filho) nasceu em 31 de agosto de 1956, na cidade de São Paulo, e já aos 14 anos publicou seu primeiro desenho na extinta revista Senhor. Premiado pelo HQMix por seis anos consecutivos como o melhor chargista do Brasil, Angeli é responsável pelo cartum editorial da Folha de S. Paulo, onde também publica a tira diária Chiclete com Banana, no caderno "Ilustrada".

É também criador de Chiclete com Banana, revista que teve Glauco Mattoso, Luis Gê, Roberto Piva, Laerte, Glauco, Claudio Willer e Guto Lacaz entre seus principais colaboradores, tornando-se um marco na história do cartum brasileiro, não só pelos altos índices de vendagem, mas sobretudo pela proposta de humor de costumes anárquicos e urbanos.

Edições (1)

ver mais
As mil taturanas douradas

Similares


Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 3.9 / 32
5
ranking 41
41%
4
ranking 25
25%
3
ranking 25
25%
2
ranking 3
3%
1
ranking 6
6%

24%

76%

Vivi
cadastrou em:
19/09/2009 19:21:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR