No Limite da Ilusão

No Limite da Ilusão Sonia tozzi


Compartilhe


No Limite da Ilusão


Pelo Espírito Irmão Ivo




Casar, ser dona-de-casa e mãe não estava nos planos da jovem Marília, uma moça lindíssima e de contornos perfeitos que vivia em pacata cidade do interior com seus pais e irmãos. Obstinada, ela queria ser modelo, mudar-se para a cidade grande, conquistar a fama, o sucesso e ficar rica. Sonhava alto e não mediria esforços para atingir seus objetivos.

Para sua alegria, em uma festa de aniversário, ela conhece Marcelo, dono de uma agência de modelos e amigo de Carlos, um conhecido seu da cidade. Imediatamente Marília "apaixona-se" por Marcelo e rompe seu namoro com Luiz, um bom moço de seu bairro.

Envolvido por Marília, Marcelo apaixona-se pela tentadora jovem e traz sua nova descoberta para a cidade grande. Faria dela uma modelo e ganharia muito dinheiro com ela.

Aí começam os problemas e a ruína de Marília. Aos poucos, a jovem vai descobrindo em que mundo de ilusão se meteu e percebendo que sua vida de modelo nada tinha a ver com passarelas e glamour.

Edições (1)

ver mais
No Limite da Ilusão

Similares


Resenhas para No Limite da Ilusão (6)

ver mais
No Limite da Ilusão
on 23/2/20


Leitura finalizada!!! 📚📚 Esse livro me deixou,bem reflexivo devido o rumo que seguiu , o desenrolar dessa trama, tem como tema principal ambição... Estou de boca aberta ainda, desejei mto que a personagem Marília quebrasse a cara, para aprender que a vida pode oferece dois lados e cabe a cada um escolher aquele que lhe compete, que te agrada, que te deixa bem... não existem escolhas erradas, apenas existem necessidade que a nossa alma precisa passar por transform... leia mais

Vídeos No Limite da Ilusão (3)

ver mais
No Limite da Ilusão 2/4

No Limite da Ilusão 2/4

No Limite da Ilusão 3/4

No Limite da Ilusão 3/4

No Limite da Ilusão 4/4

No Limite da Ilusão 4/4


Estatísticas

Desejam2
Trocam4
Avaliações 4.0 / 65
5
ranking 35
35%
4
ranking 32
32%
3
ranking 26
26%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Rafaella
cadastrou em:
16/09/2009 01:32:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR