A Cantada Infalível

A Cantada Infalível David Coimbra


Compartilhe


A Cantada Infalível





Mulheres maravilhosas (e outras nem tanto), centroavantes problemáticos e humor são alguns dos ingredientes essenciais das histórias de David Coimbra. "A Cantada Infalível" traz todos esses elementos e vai além. São doze contos: dez histórias curtas e mais "O Estranho" e "O Corpo". Nestes dois últimos, David apresenta seu talento para levar você com mistério, intrigas e finais surpreendentes. O jornalista gaúcho é editor de Esportes do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, e conquistou o público do Sul do País ao misturar os assuntos do futebol com um humor sobre o cotidiano: as decepções e conquistas amorosas, flagrantes na vida comum situações pessoais, profissionais.

Esta Reedição está caprichada. Além do próprio texto, o livro conta com os desenhos de Gilmar Fraga, renomado ilustrador Gaúcho.

Mas e a tal cantada infalível? Para as conquistas amorosas, ela pode ser ainda um mistério, mas é certo que o texto de David Coimbra tem fórmula exata para cativar os leitores mais irredutíveis.

Edições (2)

ver mais
A Cantada Infalível
A Cantada Infalível

Similares


Resenhas para A Cantada Infalível (1)

ver mais
Causos e cantadas
on 21/8/21


O autor, com suas tiradas e narrativas fantásticas, faz com que este livro tenha a garantia de gargalhadas a cada página lida. O mundo do futebol ao universo paralelo das conquistas, flertes e cantadas são escritos com muita criatividade e humor e nos transporta integralmente aos seus relatos. Super recomendo a lerem este livro.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.3 / 66
5
ranking 6
6%
4
ranking 41
41%
3
ranking 39
39%
2
ranking 9
9%
1
ranking 5
5%

53%

47%

Nana
cadastrou em:
21/09/2009 20:59:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR