Diamante Bruto

Diamante Bruto Kelly Hunter

Compartilhe


Diamante Bruto (Modern Sexy #18)


(Bedded for Diamonds)




Ele vai protegê-la... E possuí-la!

Tristan Bennet é alto, sexy, enigmático, e a joalheira Erin St. Clair não sabe se tem em mãos uma jóia rara ou um diamante bruto.
Erin precisa viajar às minas australianas em busca de pedras preciosas. E será necessário ter alguém ao seu lado para protegê-la. Coincidentemente, Tristan tem uma semana de folga... e acompanhar Erin será muito mais prazer do que obrigação.
Uma vez na estrada, ambos são surpreendidos pelas labaredas do desejo. E Erin sabe que estão no caminho certo para se encontrar problemas... a não ser que consigam controlar o calor da paixão.

Romance

Edições (1)

ver mais
Diamante Bruto

Similares

(3) ver mais
O Jardim do Prazer
A Casa do Desejo (Dirty Weekend)
O Pulsar do Desejo

Resenhas para Diamante Bruto (1)

ver mais
on 22/9/09


Adoro livros bem-humorados! E se tiver cenas hots melhor ainda! A mocinha é bem humorada, adora tirar um sarrinho, acredita em horóscopo e tem como filosofia de vida nunca confiar em um homem que se recusa a conhecer a sua mãe! Ela precisa arrumar um guarda-costas para uma viagem onde vai comprar umas jóias, o mocinho se oferece, mas antes, claro, ela precisa saber se ele é confiável e pra isso nada melhor do que o tino da mãe dela! Coitado do mocinho, teve de conhecer a "sogra" na m... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam2
Avaliações 3.7 / 27
5
ranking 22
22%
4
ranking 37
37%
3
ranking 30
30%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

0%

100%

Cris Paiva
cadastrou em:
22/09/2009 09:46:33
Sissa
editou em:
12/10/2015 22:22:01

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR