A vida na porta da geladeira

A vida na porta da geladeira
4.14241 1601



A vida na porta da geladeira





A vida na porta da geladeira - Claire, de 15 anos, e sua mãe têm uma rotina muito atribulada. Nos raros momentos em que a mãe está em casa (ela é obstetra), a filha está na escola, com amigos ou com o namorado. Resultado: as duas quase não se veem e se comunicam deixando recados na porta da geladeira. Esses recados vão desde cobranças banais [Oi, MÃE! (Que eu NUNCA MAIS vi!)] até revelações tocantes e contundentes por parte de mãe e filha durante o penoso tratamento do câncer de mama da mãe, num ano que se revelará decisivo para as duas. Em seu romance de estreia, Kuipers capta a ansiedade por trás da tragédia e revela a importância de viver a vida intensamente, lembrando ao leitor a necessidade de encontrarmos tempo para as pessoas que amamos mesmo em momentos de dificuldade e desafios.

Edições (1)

ver mais
A vida na porta da geladeira

Similares

(6) ver mais
Não pedi para me apaixonar
A vida na Porta do Frigorífico
Life on the Refrigerator Door
La vida en la puerta de la nevera
publicidade

Resenhas para A vida na porta da geladeira (104)

ver mais
Emocionante!!!!


Sabe aqueles livros que você lê de uma sentada e quando acaba você sente vontade de reler? Então... Tem momentos que a gente ri, chora, se emociona, sente raiva por tantos bilhetes e muitos desencontros, mas apesar dos desencontros dá pra sentir o carinho, cumplicidade e amor que permeia na relação mãe e filha. E como livro bom tem que circular, ele saiu daqui da Bahia e foi direto pra casa da gauchinha Nana...espero que ela goste tanto quanto eu gostei.:-)...

Estatísticas para A vida na porta da geladeira

Desejam420
Trocam7
Avaliações 4.1 / 1.589
5
ranking 43
43%
4
ranking 29
29%
3
ranking 21
21%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

7%

93%

Aline R.
cadastrou em:
24/09/2009 13:22:22


logo skoob
"Quem dedica boa parte de seu tempo livre às ferramentas de rede social, como Orkut e MySpace, tem agora um novo passatempo."

A Notícia