Prova de Fogo

Prova de Fogo Alex Kendrick


Compartilhe


Prova de Fogo


Nunca deixe seu amor para trás




Prova de Fogo – O Livro (Eric Wilson) é um romance baseado no filme de mesmo nome. Conta a história de um casal com o relacionamento a beira do fim.

Lançado pela editora BV Books, conta a história de Catherine e o bombeiro Caleb. É um livro cheio de aventura, romance e desafio! E pra quem acha que é igual ao filme vai se surpreender com “cenas inéditas”.

SINOPSE DO LIVRO PROVA DE FOGO – O LIVRO
Caleb, vendo-se em um relacionamento prestes a chegar ao fim é presenteado com um livro dado por seu pai, O Desafio de Amar. Ele começa a ler, meio a contragosto, e descobre que o seu relacionamento é mais importante do qualquer coisa.

Catherine, esposa de Caleb, não aguenta mais o seu relacionamento e está empenhada em dar um fim a ele. Mas Caleb começa a agir de uma forma estranha e isso a deixa perplexa.

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Prova de Fogo

Similares

(2) ver mais
Cruz de Fogo
HelPless

Resenhas para Prova de Fogo (23)

ver mais
A prova de que o amor tudo supera!
on 12/6/11


Publicada originalmente em http://www.claudineibarbosa.com/2012/02/resenha-prova-de-fogo.html Relacionamentos são muitas vezes difíceis de se lidar, principalmente o conjugal, e esse livro retrata exatamente isso, narrando a história do Capitão do corpo de bombeiros do Estado do Alabama Caleb e sua esposa, que trabalha como relações públicas em um hospital do mesmo Estado, Catherine, o casal enfrenta uma crise no casamento, onde o sentimento vai perdendo forças para as diferenças, so... leia mais

Estatísticas

Desejam154
Trocam13
Avaliações 4.4 / 450
5
ranking 65
65%
4
ranking 21
21%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

13%

87%

Danielle
cadastrou em:
25/09/2009 13:29:55
Wellington
editou em:
07/05/2016 22:55:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR