Diamantes do Sol

Diamantes do Sol Nora Roberts


Compartilhe


Diamantes do Sol (Trilogia do Coração #1)





Na pequena cidade de Ardmore, na Irlanda, o pub Gallaghers é o centro nervoso da comunidade costeira e a casa dos irmãos Aidan, Shawn e Darcy. O mais velho, Aidan, é um homem não só muito experiente e viajado, mas também um profundo conhecedor dos mitos de seu país. Fica intrigado ao perceber que Jude Murray, uma pacata professora de Chicago recém-chegada à cidade, é muito mais instigante do que todos na cidade podem perceber.

Jude retornou para Ardmore, mais precisamente para o Faerie Hill Cottage, o chalé da Colina das Fadas, determinada a reavaliar sua vida e recuperar-se de um casamento desastroso e de uma carreira mal-sucedida. Abandonou uma vida segura em Chicago por outra mais simples, e sente-se aliviada morando no charmoso chalé que pertenceu à sua avó. Recusa-se a admitir a magia contida naquela casa povoada por fantasmas e fadas. Porém, os habitantes da cidade, em particular Aidan Gallagher, não descartam essas aparições de forma convincente, e Jude aprende a escutar com atenção as mensagens desses pequenos seres.

A partir do momento que Jude e Aidan se aproximam, ele vê nela uma mulher que pode, ao mesmo tempo, encantar seu coração e agitar seu sangue, e Jude luta para restabelecer seu equilíbrio, enquanto criam sua própria história de amor.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Diamantes do Sol

Similares

(12) ver mais
Coração do Mar
Lágrimas da Lua
Movido Pela Maré
A Arte da Ilusão

Resenhas para Diamantes do Sol (48)

ver mais
Diamantes do Sol

Este é o primeiro livro da Trilogia do Coração de Nora Roberts. A história se passa na Irlanda, especificamente na vila de Ardmore, uma terra marcada por mitos e lendas. A paisagem descrita como deslumbrante aparece durante toda a narrativa, compondo um pano de fundo essencial para reforçar o aspecto de encantamento que permeia toda a obra. A descrição dos campos verdejantes, das grandes montanhas, dos pequenos chalés e dos costumes irlandeses é um dos pontos altos do livro, pois atrav... leia mais

Vídeos Diamantes do Sol (2)

ver mais
Meus livros favoritos da NORA ROBERTS!

Meus livros favoritos da NORA ROBERTS!

Livros que eu amaria ler como se fosse a PRIMEIRA VEZ ?

Livros que eu amaria ler como se fosse a PRIM


Estatísticas

Desejam165
Trocam5
Avaliações 4.2 / 1.166
5
ranking 49
49%
4
ranking 28
28%
3
ranking 18
18%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

3%

97%

Mimz
cadastrou em:
11/01/2009 16:31:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR