Mestres do Reiki

Mestres do Reiki Ademir Barbosa Júnior


Compartilhe


Mestres do Reiki


Saiba como usar a energia do Reiki em sua vida




Reiki quer dizer Energia Vital Universal. Trata-se de um processo natural de cura de origem tibetana baseado na física quântica, visando o equilíbrio energético por meio da imposição das mãos. Quando aplicado, vitaliza o sistema orgânico e nos faz entrar em estado de profudo relaxamento.



Como técnica complementar, o Reiki pode ser aliado a qualquer terapia (homeopatia, alopatia, medicina chinesa, antroposofia, etc.) ou tratamento (musicoterapia, gemoterapia, massagens, meditação, acupuntura, ioga etc.).



O iniciado poderá tanto fazer aplicações como auto-aplicações. Portanto, a prática do Reiki figura também como excelente caminho para o autoconhecimento e a transcendência, uma vez que facilita para o indivíduo ser ao mesmo tempo divino e humano, equilibradamente. Neste livro você terá contato com ensinamentos dos mestres em Reiki para que possa desenvolver todas as potencialidades fornecidas por esta técnica tibetana.

Edições (1)

ver mais
Mestres do Reiki

Similares

(1) ver mais
Logunedé: Santo menino que velho respeita

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.5 / 13
5
ranking 15
15%
4
ranking 38
38%
3
ranking 38
38%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

44%

56%

Jeffer
cadastrou em:
27/09/2009 10:02:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR