As estrelas negras

As estrelas negras Dan Krokos


Compartilhe


As estrelas negras (Ladrões de Planeta #2)





Após seus feitos a bordo da SS Egito e da batalha de Nori-Azul, Mason Stark tornou-se um herói. O que ele e seus amigos, cadetes do Comando Espacial Terrestre, fizeram foi tão extraordinário que pôs fim à guerra entre humanos e tremistas.
Porém, o acordo de paz entre essas duas raças ainda é frágil e causa desconfiança. Por essa razão, Mason foi convidado para estudar na escola de Rhadgasts em Skars. E o que ele vai descobrir pode mudar para sempre o seu destino e o de todos ao seu redor.
A Terra e o planeta tremista têm um inimigo em comum. Agora, se não quiserem ser exterminados, as duas raças terão que esquecer as diferenças e lutar lado a lado. Em As estrelas negras, a aguardada continuação de Ladrões de Planeta, o universo testemunhará uma terrível batalha. Mason Stark precisará ser um herói para os humanos e para os tremistas. Se ele falhar pode pôr fim à paz antes conquistada. Um erro será o fim de tudo.

Aventura / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
As estrelas negras

Similares

(1) ver mais
Futuro Falso

Resenhas para As estrelas negras (4)

ver mais
Novos tempos de guerra!
on 10/5/20


A continuação de ladrões de planeta não deixa a desejar, a evolução dos personagens é muito bem elaborada e os desafios aos quais eles precisam enfrentar só aumentam. Para os amantes da ficção científica, fantasia e uma pitada de magia, o livro possui uma narrativa simples mas com uma história envolvente.... leia mais

Estatísticas

Desejam15
Trocam1
Avaliações 3.9 / 48
5
ranking 29
29%
4
ranking 48
48%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Maristela
cadastrou em:
06/08/2015 12:59:05
ViagensdePapel
editou em:
07/01/2016 12:45:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR