Minha para sempre!

Lucy Monroe



Minha para sempre!


Julia 1333




Como pedido de casamento, a proposta que Carter fez a Daisy não era das mais românticas. Mas para receber a generosa herança que o pai lhe deixara, Carter Sloane tinha de cumprir uma cláusula do testamento, a qual impunha uma condição: ele só teria direito a herança depois que se casasse. Daisy Jackson, por sua vez, precisava desesperadamente de dinheiro. O casamento seria um acordo perfeito, a solução ideal para ambos.
Entretanto, depois de uma ardente noite de núpcias, a sensualidade e a paixão explodiram. E Carter passou a querer muito mais do que um simples acordo. Não queria um casamento só de conveniência... queria um casamento de verdade! Não queria que Daisy fosse apenas sua esposa no papel... desejava que ela fosse sua mulher, em todos os sentidos!

Edições (1) ver mais
Minha para sempre!
Similares
Resenhas (1) ver mais
on 22/7/11


O começo do livro foi tipo UAU! Mas o desenrolar foi meio mais ou menos e rapidinho, mas como leitura de dia chuvoso valeu. O mocinho tinha um tombo, de mais de quatro anos,(porque queda não dura tanto tempo)pela mocinha. Um belo dia, ele vai até a sala dela e anuncia que vai beijá-la. Depois do be... leia mais
Estatísticas
Desejam6
Trocam3
Avaliações 3.7 / 41
5
ranking 22
22%
4
ranking 34
34%
3
ranking 39
39%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Karlinha
cadastrou em:
28/09/2009 21:33:04


logo skoob
"Skoob é uma rede colaborativa brasuca que eu acabei de conhecer e estou fascinada"

Blog - Sedentário & Hiperativo