Give Up the Ghost

Give Up the Ghost Megan Crewe


Compartilhe


Give Up the Ghost





Cass McKenna prefere a companhia dos fantasmas a dos vivos. Fantasmas não são complicados e dependentes, e eles sabem os segredos de todos... E Cass adora saber os podres. Ela está na missão de explorar os segredos sujos de seus colegas de escola.

Mas quando o vice-presidente do conselho estudantil descobre seu segredo, todo o esquema da Cass fica em perigo. Tim quer a ajuda dela para fazer contato com sua recém falecida mãe e Cass relutantemente concorda.

Quando Cass começa a ficar irresistivelmente ligada a vida de Tim, ela se surpreende ao perceber que ele não é tão ruim quanto ela pensava – e que ele precisa de mais ajuda do que qualquer um pode imaginar.

E talvez esteja na hora de dar outra chance para os vivos.

Edições (1)

ver mais
Give Up the Ghost

Similares

(6) ver mais
Sete Vidas
The Ghost and the Goth
A Colina Escarlate
O Fantasma

Resenhas para Give Up the Ghost (11)

ver mais
Chocada!
on 22/12/20


Bom, eu não esperava nada além de uma adolescente que via "assombração", aprontando na escola. Mas saí aos prantos e com o coração aquecido! A relação (ou a falta dela) de Cass com a mãe. Seu ódio por todo mundo e tudo que ela passou... E tem Tim, também, sofrendo pela morte da mãe. A tristeza profunda dele, o sentimento de estar perdido e não ver mais sentido em continuar... Eu senti tudo o que eles sentiam, eu queria entrar na história e abraça-los, guardá-los num potinho! Simplesmen... leia mais

Estatísticas

Desejam46
Trocam1
Avaliações 3.4 / 362
5
ranking 11
11%
4
ranking 32
32%
3
ranking 42
42%
2
ranking 12
12%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Carolina
cadastrou em:
30/09/2009 19:32:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR