Impressões Digitais

Impressões Digitais Barbara Delinsky
Barbara Delinsky


Compartilhe


Impressões Digitais


Finger Prints




Título Original: Finger Prints



Outra identidade, outra cidade, mas... o mesmo medo.



Vivendo sob o amparo do Programa de Proteção a Testemunhas, Carly Quinn vê-se obrigada a apagar as impressões digitais de seu passado e seguir por um novo caminho, onde ninguém a conheça e, em hipótese alguma, o que ela deixou para trás.



Em outra vida, ela era Robyn Hart, uma jornalista que sabia demais e estava disposta a falar. Agora, ela é Carly, já com outra identidade e um novo emprego, fruto do Programa de Proteção a Testemunhas. Mas, mesmo com nome e aparência diferentes, Carly vive com medo de que seus inimigos a encontrem e com a certeza de que, se isso acontecer, não terá como escapar.



Apenas um homem consegue romper a barreira protetora que ela construiu em torno de si: Ryan Cornell, um jovem advogado de sucesso que deseja avidamente tomar essa mulher misteriosa em seus braços para nunca mais se separar dela. Entretanto, antes que Ryan consiga conquistar o coração de Carly, terá que conquistar algo muito mais precioso para ela... sua confiança.

Edições (1)

ver mais
Impressões Digitais

Similares

(4) ver mais
Para Minhas Filhas
A Herança de Sarah
Um Segredo Doce e Amargo
Sombras de Grace

Resenhas para Impressões Digitais (13)

ver mais
Ou Vida em Leilão!
on 28/7/21


Robyn Hart, é uma jornalista que ao investigar uma série de atos criminosos termina tendo que fazer parte do Programa de Proteção a Testemunhas. Ela, então se torna Carly Quinn. Sempre com medo e evitando envolvimentos até que o advogado e novo vizinho Ryan Cornell se encanta por ela e insiste em quebrar os mecanismos de defesa que ela levantou em torno de si. Enquanto isso, um novo ataque a sua vida é planejado e de onde ela jamais espera é que ‘mortalmente’ tudo pode vir a acontecer!... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam3
Avaliações 3.9 / 151
5
ranking 36
36%
4
ranking 34
34%
3
ranking 21
21%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

3%

97%

Cinthia_a.p.
cadastrou em:
02/10/2009 20:07:05

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR