Corações de Neve

Corações de Neve Raphael Draccon


Compartilhe


Corações de Neve (Dragões de Éter #2)





Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltaram contra as antigas raças. E assim nasceu a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo rei, e a esperada Era Nova se inicia.
Entretanto, coisas estranhas continuam a acontecer... Uma adolescente desenvolve uma iniciação mística proibida, despertando dons extraordinários que tocam nos dois lados da vida. Dois irmãos descobrem uma ligação de família com antigos laços de magia negra, que lhes são cobrados. Duas antigas sociedades secretas que deveriam estar exterminadas renascem como uma única, extremamente furiosa.
Após duas décadas preso e prestes a completar 40 anos, um ex-prisioneiro reconhecido mundialmente pelas ideias de rebeldia e divisão justa dos bens roubados de ricos entre pobres é libertado, desenterrando velhas feridas, ressentimentos entre monarcas e canções de guerra perigosas. O último príncipe de Arzallum resgata sombrios segredos familiares e enfrenta o torneio de pugilismo mais famoso do mundo, despertando na jornada poderosas forças malignas e benignas além de seu controle e compreensão.
E a tecnologia do Oriente chega de maneira devastadora ao Grande Paço, dando início a um processo que irá unir magia e ciência, modificando todo o conhecimento científico que o Ocidente imaginava possuir.
E o mundo mudará. Mais uma vez.

Aventura / Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Suspense e Mistério / Literatura Brasileira

Edições (3)

ver mais
Corações de Neve
Corações de Neve
Corações de Neve

Similares

(16) ver mais
Caçadores de Bruxas
Círculos de Chuva
Neve Negra
O Coletor de Espíritos

Resenhas para Corações de Neve (300)

ver mais
Tocando o Éter...
on 15/12/09


Saudações amigos, Faz cerca de 1 ano que resenhei o primeiro livro deste mundo criado por Raphael Draccon: Dragões de Éter Caçadores de Bruxas. Lembro bem do sentimento da época. Eu o havia considerado um livro interessante por reciclar velhos contos de fada, com história e personagens cativantes, além de um narrador que ora era engraçado e cativante, ora era chato. Um livro que eu gostei. Pois bem, acabei de terminar o Dragões de Éter Corações de Neve e existe uma diferença ... leia mais

Vídeos Corações de Neve (7)

ver mais
Dicas de livros para dar de presente | Raíssa Baldoni

Dicas de livros para dar de presente | Raíssa

UNBOXING ESPECIAL ? Dragões de Éter - Raphael Draccon | Karina Nascimento | Paraíso dos Livros

UNBOXING ESPECIAL ? Dragões de Éter - Raphael

Livros de fantasia para iniciantes no gênero | Raíssa Baldoni

Livros de fantasia para iniciantes no gênero

Dragões de Éter: Estandartes de Névoa (Diário de Leitura) | Desbravando Nova Ether | Raíssa Baldoni

Dragões de Éter: Estandartes de Névoa (Diário


Estatísticas

Desejam1.456
Trocam128
Avaliações 4.3 / 6.199
5
ranking 55
55%
4
ranking 28
28%
3
ranking 12
12%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

35%

65%

ju
cadastrou em:
09/10/2009 10:10:53
Pri Paiva
editou em:
25/03/2019 11:46:52
Pri Paiva
aprovou em:
25/03/2019 11:47:03

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR