Maria

Maria Francine Rivers


Compartilhe


Maria


Mulheres na linhagem de Jesus




A gravidez fora do casamento era motivo de vergonha e discriminação para a mulher no primeiro século da era cristã. Ao dizer a seus parentes que um anjo lhe havia informado queteria um filho gerado pelo próprio Deus, Maria estava arriscando não só a honra de sua família, como também sua própria vida.



A história de Maria é o retrato de alguém que não

se acovardou ao saber que havia sido escolhida por Deus para uma tarefa grandiosa. Desafiando preconceitos e dificuldades, Maria superou todos os obstáculos para que desse à luz um filho muito especial, que seria chamado de Jesus e conhecido mundialmente até os dias de hoje. Por sua fé e confiança em Deus, Maria foi chamada de "bendita entre as mulheres".



Maria é o quinto livro da série "Mulheres na Linhagem de Jesus", dedicada às cinco mulheres cujos nomes figuram na genealogia de Cristo. A premiada romancista Francine Rivers empregou sua imaginação para dar vida a estas personagens da Bíblia.

Edições (1)

ver mais
Maria

Similares

(9) ver mais
Bate-Seba
Raabe
Rute
Tamar

Resenhas para Maria (2)

ver mais
Perfeito!
on 29/5/18


É a história de maior amor que você pode conhecer. Francine escreve o que já é maravilhoso de uma forma ainda mais emocionante! O final é claro me levou às lágrimas, primeiro por todo o sofrimento e depois por gratidão. Por Jesus ter sido sacrificado para que eu tivesse vida.... leia mais

Estatísticas

Desejam32
Trocam1
Avaliações 4.5 / 36
5
ranking 67
67%
4
ranking 22
22%
3
ranking 6
6%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Lídia
cadastrou em:
09/10/2009 16:32:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR