A Verdade Sobre o Amor

A Verdade Sobre o Amor Stephanie Laurens


Compartilhe


A Verdade Sobre o Amor (Família Cynster #12)


(The Truth About Love)




Gerrard Debbington é um dos poucos escolhidos, e adquiriu suas habilidades sociais e amorosas com verdadeiros mestres. Bonito e rico, protegido e cunhado de Vane Cynster, Gerrard faz parte do círculo familiar dos Cynster.
Como um dos melhores partidos da alta sociedade, Gerrard é constantemente assediado com propostas das beldades de Londres, mas como artista de sucesso da alta sociedade, só há uma proposta que deseja aceitar, a chance de pintar os jardins da mansão do recluso Lorde Treonning, Hellebore Hall.
Essa chance surge diante de Gerrard, mas para aproveitá-la deve aceitar a exigência de Lorde Tregonning, de que pinte um quadro de sua filha. Gerrard não gosta da ideia de perder seu tempo e talento com alguma senhorita afetada, mas, sem alternativas aceita. Assim, descobre que Jacqueline Treonning o inspira como nenhuma dama. Ela certamente é bonita, mas Gerrard está deslumbrado pelas emoções que ela provoca, e é cativado pela sua natureza passional e sua bondade inata.
Logo se convence de que Jacqueline é sua alma gêmea e que precisa tê-la como esposa. Mas alguma coisa está errada em Hellebore Hall. O mal esconde-se nos jardins e ao longo dos caminhos que os cruzam. E esse mal arma uma cilada para Jacqueline, prendendo-a em uma rede de boatos que a retratam como autora de dois assassinatos. Os rumores são falsos, mas alguém os está espalhando ativamente.
Convencido de que Jacqueline é inocente das acusações, Gerrard está confiante de que o retrato que pintou abrirá os olhos das outras pessoas para a verdade que ele vê, mas quando um corpo em avançado estágio de decomposição é encontrado nos jardins, a campanha para incriminar Jacqueline aumenta - para ela e Gerrard, o tempo está se esgotando.

Romance

Edições (1)

ver mais
A Verdade Sobre o Amor

Similares

(2) ver mais
O Preço do Amor
O Sabor da Inocência

Resenhas para A Verdade Sobre o Amor (7)

ver mais
on 14/1/10


Tinha uma grande expectativa de ler o livro. Que durante meses eu esperei pra ler. Esse seria meu segundo da Stephanie. Realmente não me decepcionei com o livro, mas tbm esperava mais. A história é envolvente, o unico problema é que ela demora a se desenvolver. Até mais ou menos o meio do livro a história se arrasta. Mas depois vai mto bem. O envolvimento do casal principal é super diferente dos dos demais livros que eu li. A mocinha sabe exatamente o que quer e simplesmente não tem me... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam3
Avaliações 3.8 / 73
5
ranking 29
29%
4
ranking 37
37%
3
ranking 27
27%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Cláudia Jota
cadastrou em:
11/10/2009 23:53:58
Cinthia_a.p.
editou em:
10/11/2017 01:17:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR