Pobre Não Tem Sorte

Pobre Não Tem Sorte Leila Rego


Compartilhe


Pobre Não Tem Sorte





Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?

E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?

E se tal "casinha dos sonhos" for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?

Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!

E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.

E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.

Mas isso só sura até um dia em que Mariana... Bom, leiam o livro e descubram.

Edições (2)

ver mais
Pobre Não Tem Sorte
Pobre Não Tem Sorte

Similares

(6) ver mais
Pobre Não Tem Sorte 2
Antes tarde que mais tarde
Minha avó transou e eu não!
#Partiu Vida Nova

Resenhas para Pobre Não Tem Sorte (151)

ver mais
on 30/9/10


Geralmente quando um livro é de origem estrangeira é perdoável (não menos irritante) que tenha erros de português. Mas estamos falando de um livro brasileiro com muitos erros de português e com uma linguagem modesta (podendo usufruir de nosso rico português). Ok, o livro é em primeira pessoa e a Mariana não é um personagem inteligente para encher o livro de metáforas brilhantes. Muitas amigas que merecem meu respeito no quesito OPINIÃO me falaram tão bem desse livro e eu tive AQUELA ... leia mais

Estatísticas

Desejam277
Trocam22
Avaliações 3.9 / 605
5
ranking 33
33%
4
ranking 36
36%
3
ranking 24
24%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

4%

96%

Cíntia Mara
cadastrou em:
16/10/2009 18:13:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR