Diário de Santee

Diário de Santee Eukor


Compartilhe


Diário de Santee


Universos Paralelos




O dia amanhece. Edward Santee segue em direção à Universidade onde trabalha. O professor percebe que algo está em desacordo com a normalidade de seu dia-a-dia. Para a maioria de nós, esta é uma rotina comum em nossas manhãs, mas isto não se aplica quando falamos de Edward Santee.

Acordar foi apenas o princípio de seus problemas. Enfrentando o medo e o desespero, Santee tem que aceitar uma dura realidade: ele está sozinho. As pessoas não o reconhecem mais, nem mesmo sua esposa e seus filhos. Nesta nova ordem, cenário caótico para o cientista, Edward Santee descobre que alguém ocupa seu lugar. Como num pesadelo terrível, a vida de Santee foi sequestrada: sua identidade, sua família, sua vontade de viver, tudo deixou de existir inesperadamente.



De cidadão respeitado, Santee passou a ser um fugitivo. Não havia mais sentido em viver; a insanidade parecia ser maior que a razão. O que fazer numa situação como esta? Como lutar contra o destino? Santee estaria louco, ou seria apenas um sonho tão intenso a ponto de se parecer com a realidade? Este é apenas o início da trajetória de Edward Santee, um homem preso a uma realidade alternativa que busca resgatar sua vida.

Edições (1)

ver mais
Diário de Santee

Similares


Resenhas para Diário de Santee (1)

ver mais
Resenha - Diário de Santee
on 14/5/13


Ao ler o livro eu fiquei completamente curiosa em saber o que viria nas páginas seguintes, pois o autor escreve de uma maneira peculiar e cativante onde nos distraímos completamente, esse é aquele tipo de livro que de fato me fez viajar na história e me sentir de uma certa forma maluca pois assim que considero o livro com uma história maluca que o autor conseguiu me prender do começo ao fim. A história conta a vida de Edward Santee que dá aulas de física em uma faculdade,é casado e ... leia mais

Vídeos Diário de Santee (1)

ver mais
Diário de Santee - Apresentação do projeto

Diário de Santee - Apresentação do projeto


Estatísticas

Desejam3
Trocam4
Avaliações 3.4 / 11
5
ranking 8
8%
4
ranking 42
42%
3
ranking 33
33%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Marcia
cadastrou em:
17/10/2009 10:44:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR