Através da Bíblia Livro por Livro

Através da Bíblia Livro por Livro Myer Pearlman


Compartilhe


Através da Bíblia Livro por Livro





Um livro que abre as escrituras para você.

Frequentemente - e talvez este seja o seu caso - crentes desejosos de estudar a Bíblia não sabem como começar. Falta-lhes um plano de estudo, um método que lhes oriente.

Existem hoje vário métodos de estudo das Escrituras. Um dos mais eficazes é, sem dúvida, seu estudo livro por livro.

A Bíblia é constituída de 66 livros, mas contém uma só mensagem. Cada um desses 66 livros, além de ter sido escrito com um objetivo específico, focaliza determinado aspecto dessa mensagem.

O autor descortina um panorama do conteúdo de cada livro bíblico, destacando os fatos principais de cada um. Ao preparar seus estudos, o estudante das Escrituras poderá saber em qual dos 66 livros da Bíblia encontrará o material de que necessita.

Em Através da Bíblia Livro por Livro, Pearlman coloca ao alcance dos leitores um profundo conhecimento bíblico das grandes verdades da nossa fé cristã.

Autor
Myer Pearlman (1898-1942). Escocês e judeu, sua família mudou-se para os Estados Unidos logo após a Primeira Grande Guerra. Ele converteu-se ao cristianismo durante a juventude e trabalhou como professor de Instituto Bíblico e editor da uma revista para professores de escolas dominicais.

Edições (3)

ver mais
Através da Bíblia Livro por Livro
Através da Bíblia Livro por Livro
Através da Bíblia Livro por Livro

Similares

(3) ver mais
CONHECENDO AS DOUTRINAS DA BÍBLIA
Estudo Panorâmico da Bíblia
A Supremacia das Escrituras

Resenhas para Através da Bíblia Livro por Livro (6)

ver mais
Bom livro.
on 19/2/10


Um bom auxiliar para o estudo das escrituras, com a propriedade de abrir os horizontes do conhecimento bíblico. Obra recomendavel.... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam1
Avaliações 4.0 / 44
5
ranking 45
45%
4
ranking 20
20%
3
ranking 25
25%
2
ranking 9
9%
1
ranking 0
0%

49%

51%

Adilson R
cadastrou em:
18/10/2009 10:53:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR