Deuses Gregos

Deuses Gregos Lucy Monroe
Diana Hamilton


Compartilhe


Deuses Gregos (Harlequin Jessica #72)


Falsa Ilusão & Descoberta Fatal




FALSA ILUSÃO - Lucy Monroe

O magnata grego Sebastian Kouros pensa que sabe tudo a respeito de Rachel Long. Pelo que lhe consta, ela é uma mulher interesseira, que não merece nada dele ou de sua família, Mas a química entre os dois é mais forte do que tudo. E Sebastian percebe que há uma oportunidade de seduzir a garota que se faz passar por doce e inocente, e depois descartá-la impiedosamente. No entanto, Rachel não é uma vigarista. Ela é inocente, apaixonante e virgem.


DESCOBERTA FATAL - Diana Hamilton

Madeleine jamais sonhou em casar com um bilionário grego, especialmente um tão atraente quanto Dimitri Kouvaris. Mas após um noivado relâmpago e três apaixonados meses de casamento, Madeleine fica arrasada ao saber que Dimitri se casou com ela apenas para ter um filho.

+++

Querida leitora,

Nesta edição dupla de Harlequin Jéssica, acompanhamos as histórias de duas mulheres cujas paixões por dois magnatas gregos levam a noites de prazer… e dias de tensão.
Em Falsa ilusão, de Lucy Monroe, Rachel se esforça para se afastar da sombra da reputação de sua mãe, Andréa, uma mulher desprezível, conhecida por seus excessos e falta de caráter. No entanto, não é o suficiente para que Sebastian a perdoe pela omissão em relação ao comportamento da mãe. Ainda que a química entre os dois não tenha sido abalada, a confiança do passado se perdeu, mas nem mesmo isso consegue impedi-los de ceder à tentação. Agora, uma gravidez, fruto de sua única noite de paixão, será o teste definitivo para a força do amor.
Em Descoberta fatal, de Diana Hamilton, Maddie se casa com Dimitri, mas, após três meses de matrimônio, ela descobre que sua união tem como único objetivo gerar um herdeiro. Assim, ela pede o divórcio, deixa a Grécia e volta para a Inglaterra, apenas para encontrá-lo esperando em sua própria casa. Ele está disposto a tudo para tê-la de volta, e lhe fará uma proposta que ela não poderá recusar…

Romance

Edições (1)

ver mais
Deuses Gregos

Similares

(3) ver mais
Herança da Paixão & Inocência
Impérios da Paixão
The Greek

Resenhas para Deuses Gregos (4)

ver mais
on 6/9/21


é um livro pra passar tempo o desenvolvimento do romance nao é muito bom mas compensa ler pra passar o tempo...... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam3
Avaliações 3.6 / 122
5
ranking 22
22%
4
ranking 26
26%
3
ranking 40
40%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Lady Dea
cadastrou em:
03/11/2009 05:00:06
Sissa
editou em:
14/11/2015 14:28:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR