Flores na Tempestade

Flores na Tempestade
4.30859 256



Flores na Tempestade


Flowers From The Storm




Christian era um dos homens mais brilhantes e sedutores da alta sociedade inglesa. Um libertino que despertava paixões avassaladoras até que um trágico ataque o condena a um mundo de silêncio, sombras e loucura. Christian perde a capacidade de falar e a família coloca -o num sanatório , crente de que perdeu a razão.

Maddy, de nascimento modesto e com um a alma simples e generosa , fica presa a este homem que lhe desperta sensações novas. Um homem que oscila entre a raiva e a frustração de estar preso ao silêncio, que a repele, mas que necessita da sua atenção e do seu carinho para o tirar daquele tormento solitário. A amizade que nasce entre os dois transforma-se num amor arrebatador. Fonte de necessidade , de desejo... e de uma paixão redentora.



Laura Kinsale, autora best-seller norte-americana, traz-nos um dos romances de amor mais belos e originais de sempre. Uma história apaixonante e inesquecível que se converteu numa das novelas românticas mais elogiadas pela crítica e pelo público em todo o mundo.

Edições (1)

ver mais
Flores na Tempestade

Similares


Resenhas para Flores na Tempestade (27)

ver mais


Maddy é uma enfermeira, membro de uma divisão da Igreja Protestante, chamada Sociedade dos Amigos (também apelidados de quakers), virtuosa, de estatuto social humilde e Christian um duque mundano, riquíssimo e libertino. O "anjo" e o pecador… Onde é que estes dois personagens se cruzam? Bem, o duque é um génio da matemática e o pai de Maddy idem. O amor de ambos pelas questões matemáticas levou a que se conhecessem por intermédio de um jornal e passassem a fazer uma parceria. Juntos, ...

Vídeos Flores na Tempestade (1)

ver mais
Dicas Divinas-Um Conde Louco...Resenha do Livro Flores na Tempestade.(#14)

Dicas Divinas-Um Conde Louco...Resenha do Livro Fl


Estatísticas

Desejam189
Trocam1
Avaliações 4.3 / 256
5
ranking 56
56%
4
ranking 26
26%
3
ranking 12
12%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

1%

99%

CarlaC
cadastrou em:
14/05/2010 18:33:16