Mais Forte Que A Paixão

Mais Forte Que A Paixão Terri Brisbin


Compartilhe


Mais Forte Que A Paixão (Grandes Romances Históricos #8)


(The Countess Bride) /// Dumont #04




Catherine de Severin nada tinha a oferecer, nem poder e nem terras. Ela não era a esposa adequada para um Conde destinado a controlar diversas propriedades. Além de ser órfã e pobre, tinha um passado misterioso.
Mas para Geoffrey Dumont nada disso importava. Ele estava disposto a desafiar qualquer um – até mesmo seus parentes – para ficar com a adorável Catherine!
Já conformada com a reclusão em um convento, Catherine se surpreende ao ser raptada por Geoffrey. Agora, seu coração está eternamente entrelaçado ao dele e nada mais poderá separá-los.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Mais Forte Que A Paixão

Similares

(5) ver mais
Amor À Primeira Vista
Noiva sem passado
O Preço do Desejo
Magia do Amor

Resenhas para Mais Forte Que A Paixão (5)

ver mais
Muito bom!!
on 9/4/11


Desse romance histórico eu gostei. E achei bem elaborado, bem estruturado, e muito interessante. O mocinho Geoffrey é um querido, q nunca tratou mal a mocinha, nunca tirou conclusões precipitadas, nunca duvidou do amor q ela sentia por ele, nunca foi um daqueles típicos mocinhos inseguros e rudes. Lindo! A mocinha passou por muitas e péssimas situações... Vcs tem q ler, não vou ficar descrevendo pra não perder a graça! Como pano de fundo temos a história do rei Ricardo coração de le... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam1
Avaliações 3.6 / 63
5
ranking 30
30%
4
ranking 22
22%
3
ranking 33
33%
2
ranking 13
13%
1
ranking 2
2%

1%

99%

Mechita
cadastrou em:
23/10/2009 23:51:31
Clio0
editou em:
20/02/2021 21:29:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR