Vai comprar? Nosso comparador de preços encontrou 3 ofertas de R$ 18,81 até R$ 22,41 Ver ofertas
Um otimista incorrigível

Um otimista incorrigível Michael J. Fox
3.83908 174



Um otimista incorrigível


Como a Doença de Parkinson fez o astro de Hollywood reinventar sua vida




Um otimista incorrigível - Consagrado internacionalmente pelos filmes da série De volta para o futuro, Michael J. Fox conta neste livro de memórias como foi abandonar a bem-sucedida carreira hollywoodiana por conta do Mal de Parkinson. Há dez anos, a doença o aposentou, como ele mesmo diz, e, desde então, Michael passou a se dedicar a uma fundação de pesquisa para cura do Parkinson e à luta diária pela vida.



Mantendo seu otimismo característico, Michael descreve como as novas perspectivas o ajudaram a encarar desafios como oportunidades e abriram seus olhos para o inesperado. O livro é uma viagem de autodescoberta e reinvenção.

Edições (1)

ver mais
Um otimista incorrigível

Similares

(2) ver mais
Um Homem de Sorte
Coisas engraçadas aconteceram no caminho para o futuro

Resenhas para Um otimista incorrigível (20)

ver mais
Para nunca esquecer quem somos e o que podemos fazer...


"- Antes de uma tragédia, não nos imaginamos carregando os pesados fardos que podem aparecer num momento de dificuldade. Então, quando esse momento chega, percebemos de repente que temos recursos em nós que nem imaginávamos que existissem." Christopher Reeve Ganhei o livro "Um otimista incorrigível" em um dos encontros dos skoobers daqui do RJ. Inicialmente, eu não estava nem ansiosa, nem animada para ler uma "biografia" do ator Michael J. Fox, mas conforme fui lendo, fui adorando a...

Estatísticas para Um otimista incorrigível

Desejam46
Trocam11
Avaliações 3.8 / 172
5
ranking 32
32%
4
ranking 30
30%
3
ranking 28
28%
2
ranking 9
9%
1
ranking 1
1%

29%

71%

Vivi
cadastrou em:
09/11/2009 22:50:26


logo skoob
"O sucesso do Skoob tem explicação. Além de ser uma ferramenta inédita em português, chamativa para leitores inveterados, o funcionamento do sistema é fácil."

A Notícia