Beco do Crime

Beco do Crime Márcio Bordin
Kássia Monteiro
Zingador


Compartilhe


Beco do Crime





Ele desperta. Com o rápido vibrar de uma faca, com o pragmatismo de um revólver ou mesmo com o lento e prazeroso repuxar de uma corda, ele dá vazão aos seus instintos e busca concretizar seus impuros - ou puros, algumas vezes - desígnios. Sabe que deve ser mais inteligente que o mais inteligente investigador, para manter encoberto seu ato.



O sangue o desperta. Em mundos sombrios que põe a prova a razão humana, ele segue a trilha do mais perigoso e cruel predador existente. Muitas vezes, a linha divisória entre caçador e presa torna-se tênue. Ele tem ciência, entretanto, que deve ser mais inteligente que o mais inteligente dos assassinos para fazê-los pagar por seus crimes e evitar novas mortes – talvez, a sua própria.



Em um palco, eles lutam. Em tramas repletas de reviravoltas, se confundem. Às vezes, se unem. Podem, até, se perdoar. Mas, não importa em qual situação, se completam.



Você está desafiado a acompanhar estes duelos, a desvendar estas tramas, a perder-se nos rios sinuosos e ilusórios da literatura policial, onde nada é o que parece – ou não. Puxe uma cadeira, acomode-se, prepare-se para o inusitado. O show já vai começar.



No Beco do Crime.

Edições (1)

ver mais
Beco do Crime

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam2
Avaliações 4.2 / 13
5
ranking 31
31%
4
ranking 62
62%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

45%

55%

Renato
cadastrou em:
12/11/2009 19:53:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR