Coração Impulsivo / Rendição ao  Desejo

Coração Impulsivo / Rendição ao Desejo Diana Palmer


Compartilhe


Coração Impulsivo / Rendição ao Desejo (Bianca Dupla #541)


Winter Destiny|Ethan /// Homens do Texas 05




CORAÇÃO IMPULSIVO - Grace Green

Nos braços de Grahan, Caroline sentia-se totalmente subjugada. Os labios quentes desse homem viril a acariciavam com desejo, e ela não conseguia livrar-se de tão doce e repentina sedução. Caroline sabia que não era amada, que esse encontro fazia parte de uma sordida vingança! Mas como fugir, como escapar desses braços tentadores?

RENDIÇÃO AO DESEJO - Diana Palmer

Ethan livrou-se do roupão,expondo a nudez do corpo másculo aos olhos maravilhados de Arabella,que recuou, estremecendo de prazer. Como era belo o homem que seu coração elegera!

No entanto, sendo-o assim tão próximo, era difícil acreditar que ele a magoara tão profundamente. Ethan fora o primeiro e único amor de sua vida... mas a abandonara por outra. Agora que o destino lhes oferecia outra chance, será que eles conseguiram amar-se com a mesma intensidade de antes?

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Coração Impulsivo / Rendição ao  Desejo

Similares


Resenhas para Coração Impulsivo / Rendição ao Desejo (4)

ver mais
on 31/3/10


então so li a 2 historia da diana palmer é aquela coisa como um homem pode humilhar tanto um mulher mas faz isso pq ama ela e depois q se enganou volta falando q fez td pq sempre desejou ela eo pior é q as mocinhas perdoam mas adoro essas historias ainda mais sendo da DIANA PALMER agora sabe oq é pior é os apelidos q os mocinhos dão as mocinhas como docinho,ternura,minha vida e outros mas enfim com esses homens da DIANA PALMER podia me chamar pelo nome mais brega q eu neim ligava viu... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 45
5
ranking 29
29%
4
ranking 18
18%
3
ranking 40
40%
2
ranking 9
9%
1
ranking 4
4%

0%

100%

Lady Dea
cadastrou em:
13/11/2009 14:12:43
Teles
editou em:
08/02/2015 02:29:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR