Amor Bandido

Amor Bandido Ana Seymour
4.05 20



Amor Bandido


Clássicos da literatura Romântica




Amor Bandido - UMA HISTÓRIA QUE REÚNE EMOÇÃO E AVENTURA, RETRATANDO A PERSONALIDADE FANTÁSTICA DE PANCHO VILLA!



México, 1915



Arrancada de um sono profundo, Meg começou em vão a se debater. Pernas e braços foram rapidamentes presos por tiras de couro, seus gritos abafados por uma mordaça. Em poucos minutos estava sobre um cavalo junto a seu raptor, seguindo rumo à íngreme sierra mexicana, onde ficaria prisioneira do temível Pancho Villa.



O papel de bandido não agradava a Timothy Carson. Embora acostumado a missões violentas, raptar mulheres indefesas contrariava seus princípios. Mas amava a própria vida para ousar desobedecer às ordens do jefe Villa. O legendário bandido havia planejado o rapto, e apenas ele poderia decidir o destino da moça. E foi exatamente o que fez. Ao perceber o forte desejo de seu capanga pela bela e geniosa prisioneira, Villa resolveu divertir-se, obrigando-a a casar-se com Timothy Carson!

Edições (1)

ver mais
Amor Bandido

Similares


Resenhas para Amor Bandido (3)

ver mais


Sou suspeita pra falar sobre este livro pq ele tem tudo que eu amo de paixão, oeste, caubói, revolucionários, capitão, pioneiros, poeira, caverna, cavalos.... estilo do Sol dos Amantes e Luta apaixonada (que são maravilhosos), junto com personagens reais, assim eu aproveito e pesquiso sobre a história real e junto o util ao agradavel. A história se passa em 1915-1916 - revolução do México - Pancho Villa, revolucionário q estava tentando libertar o Mexico dos ditadores, ele sequestrava ...

Estatísticas para Amor Bandido

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 20
5
ranking 40
40%
4
ranking 35
35%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 10
10%

0%

100%

Lady Dea
cadastrou em:
20/11/2009 20:12:22


logo skoob
"Faltava uma rede social voltada apenas para os amantes de livros... Bem, não mais."

IG Tecnologia