Amor Bandido

Ana Seymour



Amor Bandido


Clássicos da literatura Romântica




UMA HISTÓRIA QUE REÚNE EMOÇÃO E AVENTURA, RETRATANDO A PERSONALIDADE FANTÁSTICA DE PANCHO VILLA!

México, 1915

Arrancada de um sono profundo, Meg começou em vão a se debater. Pernas e braços foram rapidamentes presos por tiras de couro, seus gritos abafados por uma mordaça. Em poucos minutos estava sobre um cavalo junto a seu raptor, seguindo rumo à íngreme sierra mexicana, onde ficaria prisioneira do temível Pancho Villa.

O papel de bandido não agradava a Timothy Carson. Embora acostumado a missões violentas, raptar mulheres indefesas contrariava seus princípios. Mas amava a própria vida para ousar desobedecer às ordens do jefe Villa. O legendário bandido havia planejado o rapto, e apenas ele poderia decidir o destino da moça. E foi exatamente o que fez. Ao perceber o forte desejo de seu capanga pela bela e geniosa prisioneira, Villa resolveu divertir-se, obrigando-a a casar-se com Timothy Carson!

Edições (1) ver mais
Amor Bandido
Similares
Resenhas (3) ver mais
on 15/4/10


Sou suspeita pra falar sobre este livro pq ele tem tudo que eu amo de paixão, oeste, caubói, revolucionários, capitão, pioneiros, poeira, caverna, cavalos.... estilo do Sol dos Amantes e Luta apaixonada (que são maravilhosos), junto com personagens reais, assim eu aproveito e pesquiso sobre a histór... leia mais
Estatísticas
Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 18
5
ranking 39
39%
4
ranking 39
39%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 6
6%

0%

100%

Lady Dea
cadastrou em:
20/11/2009 20:12:22


logo skoob
"Faltava uma rede social voltada apenas para os amantes de livros... Bem, não mais."

IG Tecnologia